domingo, 3 de julho de 2011

Lembranças: SHOW METRÓPOLE!

Revirando o baú da saudade, encontrei um DVD feito artesanalmente (leia feito a mão e com todo o carinho) e sem que eu soubesse na ocasião (o que foi uma das mais gratas surpresas que tive na vida) contendo o registro de um show que foi literalmente um acontecimento no Teatro Municipal de Castelo-ES.

Nos anos de 2003 e 2004 organizei e produzi, tendo o maior cuidado de reunir os músicos mais competentes, um projeto entitulado; Metrópole.
A idéia era levar para o interior do Espírito Santo a atmosfera que acontecia nos grandes centros. Música pop-instrumental. Dançante, vibrante, efeitos de luz. O resultado foi muito além do esperado: Teatro - lotação completa, além das cadeiras que foram adicionadas. Muitos adolescentes passaram a tocar e estudar música por influência do projeto (nossa maior vitória) e hoje são músicos profissionais. Quem esteve lá sabe do que estou falando e pode matar um pouquinho da saudade. Pra quem não esteve, segue abaixo um pouquinho do dia em que nossos espíritos estavam em sintonia com todo o Universo.






6 comentários:

  1. Parabens meu IR. pela lebrança e pelo sucesso. Ja esta na hora de um outro. Gde abraço e que o GADU continue te iluminando.

    TFA

    Bruno Senna

    ResponderExcluir
  2. Porque parou por um período cara????/
    Fabiano trp

    ResponderExcluir
  3. Hola Julierme como estas? me gusta muito to grupo.
    Un saludo de suiza a todos. Patrice....

    ResponderExcluir
  4. Rapaz.... novos videos simplesmente sensacionais.....METROPOLE deixou saudades.....
    precisamos resgatar essa musica de verdade em castelo.... METROPOLE me fez começar a tocar!
    MARCÃO

    ResponderExcluir
  5. Grande Julierme,
    Uma honra participar deste inesquecível evento! Parabéns pela coragem, determinação, talento e carinho com nossos queridos amigos! Que venha a continuação desta linda festa...
    Abração e muito sucesso,
    Marcelo Nami

    ResponderExcluir
  6. Quanta saudade... Ja nao esta na hora do Metropole III, o retorno ? Vamos agitar ?
    Paulo

    ResponderExcluir